Página inicial > Eventos Institucional > Encontro de Ensino de Ciências e Matemática

Encontro de Ensino de Ciências e Matemática

Publicado: Quarta, 10 de Mai de 2017, 11h52 | Última atualização em Terça, 29 de Agosto de 2017, 11h27 | Acessos: 1298

Evento acontece nos dias 25 e 26 de agosto no Campus Iporá.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá realiza nos dias 25 e 26 de agosto deste ano o primeiro Encontro de Ensino de Ciências e Matemática. O evento é direcionado à comunidade de professores, pesquisadores, discentes de graduação e pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática do IF Goiano, Universidade Estadual de Goiás (UEG), Universidade Federal de Goiás (UFG), Instituto Federal de Goiás (IFG), Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT), bem como toda a comunidade de profissionais da educação da região do Oeste Goiano.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até a data do encontro, pela internet. O tema do evento é Educação: Desafios e Perspectivas na Contemporaneidade. O encontro trará reflexões acerca das práticas na formação do professor, além de possibilitar um importante espaço de dinamização de discussões e avanços de pesquisas científicas e de inovação tecnológica, promovendo a integração do ensino e pesquisa no ensino de ciências e matemática.

O Encontro de Ciências e Matemática terá palestras, minicursos, debates e apresentações de trabalhos científicos. Confira a programação completa abaixo.

Acesse página do evento

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos