Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Eventos Institucional > 3º Encontro de Planejamento e Administração do IF Goiano
Início do conteúdo da página

3º Encontro de Planejamento e Administração do IF Goiano

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 18 de Abril de 2018, 17h17 | Última atualização em Quarta, 18 de Abril de 2018, 17h17 | Acessos: 1472

O evento será promovido no dia 19 de abril, no auditório da Reitoria, a partir das 9h.

Com o tema PDI 2019-2023 e Implantação da Política de Gestão de Riscos, o Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza seu III Encontro de Planejamento Administrativo e Estratégico. O evento será promovido no dia 19 de abril, no auditório da Reitoria, a partir das 9h.

Este Encontro corresponde à quinta etapa do Plano de Trabalho aprovado pelo Conselho Superior para reelaboração do PDI 2019-2023. O Evento é destinado à Representantes das Comissões Temáticas, que são responsáveis pela elaboração dos capítulos que vão reestruturar o documento.

O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) é o documento em que se definem a missão, visão e valores da nossa instituição e as estratégias para atingir nossas metas e objetivos. Abrangendo um período de cinco anos, o PDI 2019/2023 deverá contemplar o cronograma e a metodologia de implementação dos objetivos, metas e ações do IF Goiano, observando a coerência e a articulação entre as diversas ações, a manutenção de padrões de qualidade. 

 

 Acesse o site do evento

 

Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página