Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Notícias > Redação Científica Internacional é tema de 3º Workshop do PPGCA
Início do conteúdo da página

Redação Científica Internacional é tema de 3º Workshop do PPGCA

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 25 de Março de 2021, 11h34 | Última atualização em Quarta, 13 de Abril de 2022, 08h51 | Acessos: 228

Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias organiza a terceira edição do workshop de ensino, pesquisa e extensão. O evento, que ocorrerá no dia 31 de março, trará discussões em torno do guia prático sobre publicação científica internacional.

Os participantes  terão a oportunidade de receber dicas e sugestões importantes acerca de publicações científicas internacionais para a carreira profissional. Dentre os convidados estão os pesquisadores Gilson Luiz Volpato, Melissa Siebert, Gustavo Castoldi e Tavvs Alves.

Na programação está prevista a participação de discentes que falarão sobre suas experiências no processo de aprendizagem e na elaboração de artigos científicos. Os pós-graduandos também farão apresentações sobre a formação dos engenheiros agrônomos para a Agricultura 4.0.

O evento ocorrerá no dia 31 de março, a partir das 18h, por meio de uma plataforma online (link a ser divulgado posteriormente).

Clique AQUI para se inscrever.

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

 

Fim do conteúdo da página