Publicado: Sexta, 19 de Junho de 2015, 15h45 | Última atualização em Quinta, 15 de Fevereiro de 2018, 14h40 | Acessos: 1758

A Coordenação de Extensão do Campus Avançado Ipameri tem como objetivo aprofundar as relações com a comunidade por meio das organizações da sociedade civil, bem como em parceria com as instituições, sobretudo públicas. Nessa direção, assume destaque a implementação dos Ciclos de Palestras para os alunos dos cursos técnicos ofertados pela instituição, além da realização de eventos técnico-científicos, culturais e esportivos.

Coordenador de Extensão: Welton Lourenço Calhao de Jesus

ATIVIDADES DE EXTENSÃO