Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Servidores > Destaque - Ceres > Campus Ceres receberá projeto de teatro nestes dias 24 e 25 de março
Início do conteúdo da página

Campus Ceres receberá projeto de teatro nestes dias 24 e 25 de março

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Domingo, 22 de Março de 2026, 15h09 | Última atualização em Domingo, 22 de Março de 2026, 15h23 | Acessos: 103

Espetáculo Quero ser Palhaço é gratuito e aberto à comunidade, com foco no público infantil

As companhias Sem Nome Cia Teatro e Teatro Norval Berbari realizam, neste mês de março, a conclusão do projeto Quero ser Palhaço - Teatro em movimento pelos caminhos de Goiás. A iniciativa leva teatro gratuito às escolas públicas e à população em geral para promover o acesso à arte, à cultura e à formação de público, com um total de 28 apresentações.

No Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) serão três apresentações, sendo duas abertas ao público em geral - na terça-feira, 24 de março, às 20h, e na quarta-feira, 25, às 9h20. Todas as apresentações ocorrerão no Auditório Multifuncional, com capacidade para até 750 pessoas.

O espetáculo tem uma narrativa leve, sensível e divertida, voltada para públicos de todas as idades. A estória traz os personagens Catapora e Sarampo, dois artistas atrapalhados e cheios de sonhos, que embarcam em uma jornada para tentar ingressar no grande Circo Caça Talentos. São abordados temas como brincadeiras antigas, lendas e o atual excesso de uso das telas pelas crianças.

O projeto Quero ser Palhaço é realizado com recursos do Programa Goyazes do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, com patrocínio da Companhia Hidroelétrica São Patrício (Chesp).

 

 

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres - adptado do release Quero ser Palhaço, da assessoria de imprensa do projeto

Fim do conteúdo da página