Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > CURSOS SUPERIORES > Gestão da Tecnologia da Informação
Início do conteúdo da página

Gestão da Tecnologia da Informação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 26 de Março de 2015, 13h16 | Última atualização em Terça, 10 de Julho de 2018, 12h14 | Acessos: 6531

 

O curso de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação tem como objetivo formar profissionais, capazes de atuar em um segmento da área de Informática, que abranja a administração dos recursos de infraestrutura física e lógica dos ambientes informatizados. O profissional define parâmetros de utilização de sistemas, gerencia os recursos humanos envolvidos, implanta e documenta rotinas, controla os níveis de serviços de sistemas operacionais e banco de dados, gerenciando os sistemas implantados.

O domínio de conhecimentos fundamentais da área de Informática e atualização tecnológica permitem que o tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação possa exercer funções como: gerenciamento de recursos tecnológicos em organizações públicas e privadas, condução de projetos, programas e atividades de aplicação da Tecnologia da Informação, gerenciamento e implantação de sistemas integrados de gestão, auditoria de sistemas informatizados, comércio eletrônico e gestão do conhecimento, planejamentos estratégicos e táticos de aplicação da Tecnologia da Informação nas organizações.

 Tipo: Tecnologia

Duração: 3 anos

Atribuições do profissional:  Gerenciamento de recursos tecnológicos em organizações públicas e privadas; liderança de equipes relacionadas a Tecnologia da Informação; condução de projetos, programas e atividades de aplicação da Tecnologia da Informação, primando pela qualidade e segurança; gerenciamento e implantação de sistemas integrados de gestão, auditoria de sistemas informatizados, comércio eletrônico e gestão do conhecimento; planos estratégicos e táticos de aplicação da tecnologia da informação nas organizações; gerenciamento de projetos e soluções que utilizem o computador como ferramenta de trabalho. 

Oferecido nas unidades: Urutaí

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página