Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > CURSOS TÉCNICOS > Segurança do Trabalho
Início do conteúdo da página

Segurança do Trabalho

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 15 de Fevereiro de 2017, 10h12 | Última atualização em Sexta, 17 de Março de 2017, 10h12 | Acessos: 10881

O Técnico em Segurança do Trabalho é o profissional com visão sistêmica do seu papel em relação ao meio ambiente, saúde e segurança na sociedade. Aplica seus conhecimentos de forma independente e inovadora, acompanhando a evolução do setor. Possui conhecimento de dinâmica organizacional, podendo atuar em empresas públicas e privadas, bem como gerir seu próprio negócio. Aplica princípios ergonômicos no trabalho. Presta primeiros socorros em situações de emergência, coleta, organiza e registra dados relativos ao campo de atuação. Conhece os fundamentos de prevenção das doenças laborais, avalia os riscos profissionais a que estão expostos os trabalhadores e as formas de prevenção de acidentes de trabalho. Reconhece fatores de riscos ambientais. Identifica e avalia rotinas, protocolos de trabalho, instalações e equipamentos. 

Área de atuação: Os técnicos em Segurança do Trabalho podem exercer suas atividades profissionais em instituições públicas e privadas, fabricantes e representantes de equipamentos de segurança. No gerenciamento dessas atividades e na prestação de serviços afins.

Carga Horária: 1400 horas 

Modalidade Duração Oferecido nas unidades
Concomitância Externa / Subsequente 2 anos Rio Verde

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página