Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > CURSOS TÉCNICOS > Agropecuária
Início do conteúdo da página

Agropecuária

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 09 de Fevereiro de 2015, 16h42 | Última atualização em Quinta, 12 de Setembro de 2019, 12h19 | Acessos: 35154

O curso técnico em Agropecuária abrange disciplinas relacionadas às áreas de Agricultura, Agroindústria e Zootecnia. Forma profissionais habilitados a desempenhar atividades ligadas ao cultivo da terra, manejo de animais e processamento de carnes, leites, frutas e hortaliças. Assim, o profissional dessa área planeja, executa, acompanha e fiscaliza todas as fases dos projetos agropecuários. Administra propriedades rurais, elabora, aplica e monitora programas preventivos de sanitização na produção animal, vegetal e agroindustrial. Fiscaliza produtos de origem vegetal, animal e agroindustrial. Realiza medição, demarcação e levantamentos topográfico rurais. Atua em programas de assistência técnica, extensão rural e pesquisa.

Atribuições do profissional: Planeja, executa, acompanha e fiscaliza todas as fases dos projetos agropecuários. Administra propriedades rurais. Elabora, aplica e monitora programas preventivos de sanitização na produção animal, vegetal e agroindustrial. Fiscaliza produtos de origem vegetal, animal e agroindustrial. Realiza medição, demarcação e levantamentos topográficos rurais. Atua em programas de assistência técnica, extensão rural e pesquisa.

Modalidade Duração Oferecido nas unidades
Integrado ao Ensino Médio 3 anos Campos Belos, Ceres, Cristalina, Hidrolândia, Iporá, Morrinhos, Posse e Urutaí. 
Concomitância Externa / Subsequente 2 anos Hidrolândia, Iporá, Rio Verde e Urutaí
Concomitância Externa / Subsequente 1,5 anos Posse
Concomitância Externa / Subsequente 1 ano Ceres

 

registrado em:
Assunto(s):
Fim do conteúdo da página