Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Alimentos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 09 de Fevereiro de 2015, 17h32 | Última atualização em Quinta, 09 de Fevereiro de 2023, 12h20 | Acessos: 8417

O curso técnico em Alimentos abrange disciplinas relacionadas ao processamento e conservação de matérias-primas, produtos e subprodutos das indústrias alimentícia e de bebidas, realizando análises físico-químicas, microbiológicas e sensoriais. Forma profissionais habilitados a atuar em indústrias de alimentos e bebidas. Entrepostos de armazenamento e beneficiamento. Laboratórios, institutos de pesquisa e consultoria. Órgãos de fiscalização sanitária e proteção do consumidor.

Atribuições:   Auxiliar no planejamento, coordenação e controle das atividades do setor. Realiza a sanitização das indústrias alimentícia e de bebidas. Controla e corrige desvios nos processos manuais e automatizados. Acompanha a manutenção de equipamentos. Participa do desenvolvimento de novos produtos.

Modalidade Duração Oferecido nas unidades
Integrado ao Ensino Médio 3 anos Morrinhos
Concomitância Externa / Subsequente 2 anos Rio Verde

 

registrado em:
Assunto(s):
Fim do conteúdo da página