Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Informática

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 19 de Fevereiro de 2015, 17h48 | Última atualização em Sexta, 17 de Março de 2017, 10h25 | Acessos: 13655

O curso técnico em Informática tem como objetivo qualificar profissionais para desenvolver programas de computador seguindo a lógica e as linguagens de programação, além de utilizar ambientes de desenvolvimento de sistemas, sistemas operacionais e banco de dados. O técnico em Informática também realiza testes de programas de computador mantendo registros que possibilitem análises e refinamento dos resultados. Executa, também, manutenção de programas implantados. O curso abarca conhecimentos de lógica e linguagens de programação, sistemas operacionais, hardware, interpretação de especificações de sistemas computacionais e banco de dados.

Atribuições: Especificar, montar, instalar e utilizar computadores; instalar e utilizar softwares; interligar sistemas de computadores; diagnosticar e corrigir falhas no funcionamento de computadores; programar softwares; desenvolver web sites simples; realizar manutenção básica em sistemas de informática.

Modalidade Duração Oferecido nas unidades
Integrado ao Ensino Médio 3 anos Campos Belos, Catalão, Ceres, Cristalina, Hidrolândia, Morrinhos e Urutaí
Concomitância Externa / Subsequente 1,5 anos Catalão, Ceres, Posse e Rio Verde

 

registrado em:
Assunto(s):
Fim do conteúdo da página