Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Atividade Disciplinar > Manuais Teóricos e Práticos
Início do conteúdo da página

Manuais Teóricos e Práticos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 14 de Abril de 2020, 13h40 | Última atualização em Terça, 20 de Outubro de 2020, 11h24 | Acessos: 1098

A Controladoria Geral da União (CGU) disponibiliza, atualmente, um Manual Teórico e um Manual Prático para auxiliar nas atividades relacionadas a sindicância investigativa (SINVE) e processos administrativos disciplinares (PADs), bem como a Apuração de Responsabilização de Entes Privados. Além disso, foi criado pela CGU um repositório de informações variadas de atividades administrativas, dentre elas, documentos sobre atividades disciplinares.

Informamos, também, que os modelos de documentos relacionados à SINVE e ao PAD já estão disponíveis no SEI/SUAP (Tipos de Documentos: Sindicância Investigativa e Processo
Administrativo Disciplinar)!

 

Manuais Teóricos e Práticos:
- Manual Teórico de Processos Administrativos Disciplinares da CGU

- Manual Prático de Processos Administrativos Disciplinares da CGU

- https://repositorio.cgu.gov.br/

 

Informamos, ainda, que em breve o IF Goiano, por meio da CGPAD-REI, publicará neste espaço, um Manual Prático personalizado para auxiliar com maior eficiência os trabalhos das Comissões de SINVEs e PADs do IF Goiano.

registrado em:
Fim do conteúdo da página