Publicado: Sexta, 03 de Julho de 2020, 05h30 | Última atualização em Segunda, 29 de Janeiro de 2024, 13h09 | Acessos: 2749

Endereço: Instituto Federal Goiano – Reitoria
Rua 88, nº 280, Setor Sul, CEP74085-0100 – Goiânia – GO

Coordenadora: Mariana Buranelo Egea
Vice Coordenadora: Sangelita Miranda Franco Mariano
Secretária: Lorena Martins Santana
Telefone: (62) 9 9226-3661

Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas

AVISO: O atendimento do CEP IF Goiano é realizado majoritariamente via balcão virtual (email, telefone e reuniões remotas).
Ressaltamos que o atendimento presencial se dará toda primeira e terceira quarta-feira de cada mês das 8 às 12h na sala do colegiado. Havendo necessidade de atendimento presencial em outros dias, deverá ser agendado previamente.