Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Núcleo de Estudos em Agroecologia realiza 1º Encontro Troca de Saberes pela Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional com o “campo e a cidade”

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 26 de Mai de 2021, 14h13 | Última atualização em Sexta, 28 de Mai de 2021, 15h43 | Acessos: 494

O encontro tem como objetivo principal potencializar as trocas de saberes do campo à cidade pró Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional. 

imagem sem descrição.

A atividade é uma ação do Projeto de Extensão: Programa de Agroecologia e Cerrado Sustentável – PACS, coordenado pelo docente do Campus Avançado Hidrolândia e coordenador do Núcleo de Estudos em Agroecologia (NEA), Doutor Bruno de Andrade Martins. Essa ação foi construída de forma coletiva, com a participação de movimentos populares e instituições visando contemplar um dos objetivos específicos da ação que é desenvolver ações de Educação Alimentar e Nutricional (EAN) de forma interdisciplinar e intersetorial com as instituições organizadoras e/ou parceiras(os).

O público-alvo são agricultoras(es) familiares, consumidoras(es) e comunidades institucionais. Os encontros serão realizados mensalmente, todas as quintas-feiras de cada mês das 8:30 às 09:30. Não é necessária a realização de inscrição.

No primeiro encontro, dia 27 de maio de 2021(quinta-feira) às 08:30 horas será debatido o tema: “Agroecologia sob o olhar das mulheres”. A transmissão será pelo canal do Núcleo de Estudos e Agroecologia do Campus Avançado Hidrolândia no Youtube. O encontro contará com a presença das convidadas: Rosana Matias, representante do Grupo de Mulheres da Renascer da Mata do Baú e da professora Dra. Patrícia Dias Tavares do Núcleo de Estudos em Agroecologia e Agroecossistemas do IFG campus Cidade de Goiás. A mediação será realizada do professor Dr. Bruno de Andrade Martins.

 

Clique aqui e acesse o Canal do NEA no Youtube.  

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos do Campus Avançado Hidrolândia

 

Fim do conteúdo da página