Página inicial > Comissões > CPA - Institucional > Avaliação Institucional

Avaliação Institucional

Publicado: Segunda, 07 de Março de 2016, 16h03 | Última atualização em Quinta, 19 de Outubro de 2017, 09h28 | Acessos: 1820

É hora de ajudar o IF Goiano a melhorar!

Todos os anos, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) realiza a Auto-Avaliação Institucional. Trata-se de um questionário que deve ser preenchido por servidores e alunos dos cursos superiores da Instituição.

A avaliação elaborada pela CPA tem o objetivo de melhorar o desempenho do IF Goiano nas suas áreas de atuação, elevando, assim, a qualidade do ensino, da pesquisa e da extensão. É por meio das respostas que a comissão pode direcionar se a Instituição está cumprindo ou não suas metas e ajudar na escolha da prioridade de execução dos projetos.

O sistema de avaliação do IF Goiano é feito de forma a manter o sigilo de todos os que o respondem.

>>>Atenção!

Este ano a avaliação será feita por meio do Suap (link abaixo).

Alunos entram no sistema com a matrícula e a senha do Q-Acadêmico.

Depois de acessarem o sistema, servidores e alunos devem clicar em "Realize sua avaliação institucional".

Acesse o questionário e participe!