Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Integridade > 2) Qual é o setor responsável pela Integridade no IF Goiano?
Início do conteúdo da página

2) Qual é o setor responsável pela Integridade no IF Goiano?

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 25 de Novembro de 2020, 18h33 | Última atualização em Quarta, 25 de Novembro de 2020, 18h33 | Acessos: 663

Em agosto de 2020, a partir da aprovação da revisão do Regimento Interno da Reitoria, foi criada a Coordenação-Geral de Integridade do IF Goiano (CGI/REI) e é composta por 03 subsetores: Núcleo de Atividades Disciplinares, Núcleo de Serviço de Informações ao Cidadão e Núcleo de Ouvidoria Pública.

A CGI/REI é responsável pela gestão das atividades de integridade institucional e pela articulação de ações voltadas à promoção da integridade que envolvam as áreas diretamente correlatas, dentre elas: a ouvidoria, o conflito de interesses e nepotismo, a transparência, a auditoria, a atividade disciplinar e a ética no âmbito institucional. Dentre as atividades específicas desta Coordenação, destaca-se a elaboração, a revisão e o monitoramento do Plano de Integridade institucional.

Além do mais, a Comissão de Gestão de Integridade, atualizada por meio da Portaria no 1.273, de 02 de setembro de 2020, tem como principal função a supervisão e acompanhamento das ações de promoção de Integridade no âmbito do IF Goiano, auxiliando, atualmente, a CGI/REI no monitoramento do Plano acima descrito.

registrado em:
Fim do conteúdo da página