Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Atletas do IF Goiano embarcam no domingo, 14, para fase nacional
Início do conteúdo da página
JIF 2018

Atletas do IF Goiano embarcam no domingo, 14, para fase nacional

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 10 de Outubro de 2018, 18h55 | Última atualização em Quinta, 18 de Outubro de 2018, 09h10

Jogos serão realizados entre os dias 16 e 21 de outubro de 2018, no Centro de Formação Olímpica do Nordeste, em Fortaleza (CE). IF Goiano participa com delegação composta por 52 atletas.

Classificados na etapa regional, alunos do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) embarcam para a fase nacional do Jogos dos Institutos Federais (JIF 2018) no domingo, 14. A competição está sendo organizada pelo Instituto Federal do Ceará (IFCE) e será promovida no Centro de Formação Olímpica do Nordeste, em Fortaleza, entre os dias 16 e 21 de outubro.

O IF Goiano segue para a disputa final com delegação composta por 52 atletas das unidades de Ceres, Catalão, Rio Verde, Trindade, Urutaí, Campos Belos, Ipameri e Cristalina (veja abaixo lista completa da delegação).  O evento teve a pré-confirmação de 1047 estudantes, de 35 institutos e de 27 estados do país, que disputarão as modalidades de: atletismo, basquetebol, futebol, futsal, handebol, judô, natação, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e xadrez.

 

Clique e conheça os atletas da delegação do IF Goiano

Acesse o regulamento dos JIF 2018 - Etapa Regional

Acesse a página do evento

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página