Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Discentes do ProfEPT realizam encontro de representações estudantis
Início do conteúdo da página

Discentes do ProfEPT realizam encontro de representações estudantis

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 09 de Novembro de 2018, 16h09 | Última atualização em Segunda, 12 de Novembro de 2018, 11h44

Evento ocorreu no Campus Goiânia do Instituto Federal de Goiás durante o IV Seminário de Alinhamento do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica. 

imagem sem descrição.

Discentes do Programa de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica realizara na quinta-feira, 8, reunião de alinhamento de demandas que serão repassadas à coordenação nacional do Mestrado Profissional.  A reunião ocorreu durante o IV Seminário Nacional de Alinhamento do programa, que ocorre em Goiânia entre os dias 7 e 9 de novembro e está sendo realizado pelo Instituto Federal Goiano (IF Goiano) e Instituto Federal de Goiás (IFG).

O II Encontro de Representações Estudantis das Instituições Associadas ocorreu no Campus Goiânia do IFG e reuniu mais de 40 discentes do ProfEPT para discussões de demanda em comum. Foram levantados 14 pontos de pauta em discussão prévia ao encontro para que fossem votadas as sugestões de encaminhamento à coordenação nacional. 

Os estudantes aprovaram propostas que incluem a disposição de material didático em formato que permita maior acessibilidade e compreensão a pessoas com deficiência, possibilidades de intercâmbio, sugestões de distribuição de disciplinas ao longo do curso e outros tópicos. Ao fim do evento, as demandas serão repassadas à coordenação nacional do programa, que fica a cargo do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES), para análise. 

Sobre o ProfEPT - O Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional (PROFEPT) tem como objetivo proporcionar formação em educação profissional e tecnológica aos profissionais da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (RFEPCT), visando tanto a produção de conhecimento como o desenvolvimento de produtos, por meio da realização de pesquisas que integrem os saberes inerentes ao mundo do trabalho e ao conhecimento sistematizado. 

 

Confira a galeria de fotos do evento

 

Comissão de Comunicação do IV Seminário de Alinhamento do ProfEPT

registrado em:
Fim do conteúdo da página