Página inicial > Últimas Notícias > Confira resultado preliminar
Comitê de Ética

Confira resultado preliminar

Publicado: Terça, 04 de Dezembro de 2018, 09h12 | Última atualização em Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 08h18

Recursos serão aceitos na quarta-feira, 5. Cronograma do certame sofreu retificação, confira.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar do processo seletivo para escolha de membros e representantes locais da Comissão de Ética da Instituição. A Instituição informa, ainda, sobre retificação do cronograma do edital de seleção (veja links abaixo).

O prazo para recurso contra este resultado, será na quarta-feira, 5, e o resultado final do processo seletivo será divulgado na sexta, 7.

Confira resultado preliminar

Acesse edital retificado