Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Confira resultado final da seleção de Docentes
Início do conteúdo da página
Concurso Público

Confira resultado final da seleção de Docentes

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 04 de Dezembro de 2018, 15h27 | Última atualização em Sexta, 14 de Dezembro de 2018, 10h14

Certame ofertou 45 vagas, para diversas áreas distribuídas entre as unidades de Campos Belos, Ceres, Cristalina, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final do concurso público para contratação de docentes para o quadro efetivo da Instituição (veja link abaixo). Certame ofertou 45 vagas, para diversas áreas distribuídas entre as unidades de Campos Belos, Ceres, Cristalina, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí.

Os candidatos aprovados que optaram por concorrer às vagas reservadas para pretos ou pardos deverão submeter-se ao procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração no dia 7 de dezembro, às 13h30.

A seleção foi realizada em quatro etapas: provas dissertativa e de desempenho didático, ambas de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos e projeto de pesquisa ou extensão, os dois de caráter classificatório. O regime de trabalho é de 40 horas, com dedicação exclusiva, sendo a jornada de trabalho cumprida nos turnos matutino, vespertino e/ou noturno, inclusive aos sábados, atendendo a necessidade de cada Campus. A remuneração varia de R$ 4.463,93 a R$ 9.600,92, de acordo com a titulação do candidato aprovado.

 

Clique e veja o resultado final

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos, republicada com correção de informações

registrado em:
Fim do conteúdo da página