Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final para vagas remanescentes
Início do conteúdo da página
Cursos Superiores

Divulgado resultado final para vagas remanescentes

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 19 de Fevereiro de 2019, 14h58 | Última atualização em Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 09h14

Aprovados serão convocados para matrícula no dia 20 de fevereiro, na unidade em que foram aprovados 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado final do processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes dos cursos superiores da Instituição. A oferta é para 207 vagas distribuídas entre unidades de Campos Belos, Ceres, Hidrolândia, Morrinhos, Rio Verde e Trindade. 

A classificação dos candidatos foi realizada pela nota do Enem. Os aprovados serão convocados para matrícula no dia 20 de fevereiro, na unidade em que foram aprovados. Após a matrícula dos aprovados, haverá chamada presencial no dia 22 de fevereiro, a depender das disponibilidade de vagas.  Os candidatos que desejam concorrer na Chamada presencial deverão comparecer ao campus na data estabelecida em Edital, das 08 às 08h30.



Acesse o resultado final

 

Ipameri, Iporá, Urutaí - Os campi Iporá, Ipameri e Urutaí também estão com vagas remanescentes, contudo realizam processos seletivos próprios para o ingresso. Caso o candidato se interesse em estudar em uma dessas cidades, deve acessar a página geral do Processo Seletivo de vagas remanescentes



Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Republicada com correção de informações

registrado em:
Fim do conteúdo da página