Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > SIASS realiza Feira Agroecológica na Reitoria do IF Goiano
Início do conteúdo da página
Segurança alimentar

SIASS realiza Feira Agroecológica na Reitoria do IF Goiano

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 13 de Março de 2019, 15h53 | Última atualização em Sexta, 15 de Março de 2019, 12h04

Feira ocorre na tarde da quarta-feira, 13, e também passou por unidades do Instituto Federal de Goiás (IFG).

imagem sem descrição.

O Subsistema de Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass IF Goiano/IFG) realizou na tarde da quarta-feira, 13, Feira Agroecológica na Reitoria do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). Além da Feira no IF Goiano, os produtores também comercializaram seus produtos na Reitoria do  Instituto Federal de Goiás (IFG) e no IFG - Campus Goiânia, no período da manhã. A ação visa promover a segurança alimentar os servidores por meio da agricultura familiar agroecológica, pelo estímulo do comércio justo e solidário e inclusão social no ambiente institucional. 

Participam da ação realizada pelo Siass produtores dos municípios de Goianira, Palmeiras e Silvânia. Durante o período de submissão foram aceitos projetos de venda dos seguintes grupos: frutas, folhas e hortaliças, alimentos processados, quitandas, alimentos de origem animal, leguminosas, verduras e legumes. As feiras serão seguidas de reuniões para avaliação/planejamento.

A proposta também prevê expansão para as unidades das instituições, de modo a impulsionar a produção local de agricultores familiares e realizar aproximação entre a Instituição e as comunidades das cidades onde os campi estão inseridos. 

 

Saiba mais sobre o projeto

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Republicada com edição de informações

registrado em:
Fim do conteúdo da página