Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado de recursos de seleção para bolsistas da UAB
EAD

Divulgado resultado de recursos de seleção para bolsistas da UAB

Publicado: Quinta, 11 de Abril de 2019, 16h44 | Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2019, 15h25

Vagas são para as funções de de Coordenador Adjunto e Equipe Multidisciplina. O resultado final está previsto para ser divulgado em 17 de abril.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulgar resultado de recursos dos processos seletivos de bolsistas, nas funções de Coordenador Adjunto e Equipe Multidisciplinar. Os profissionais selecionados serão bolsistas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Eles atuarão no âmbito do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade a distância, cooperando com a coordenação nas atividades de Educação a Distância (EaD) do IF Goiano.

O valor da bolsa é de 1,5 mil reais para Coordenador Adjunto e 1,1 mil reais para a Equipe Multidisciplinar. Esta será formada por um Apoio Pedagógico e um Apoio de Tecnologia da Informação. A seleção se dará por análise curricular. O resultado final está previsto para ser divulgado em 17 de abril.

Acesse os documentos:

Confira o resultado dos recursos

Confira a lista de inscrições homologadas

Edital para Coordenador Adjunto

Edital para Equipe Multidisciplinar