Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > IF Goiano realiza Colóquio Internacional
Início do conteúdo da página
Rio Verde

IF Goiano realiza Colóquio Internacional

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 17 de Abril de 2019, 15h55 | Última atualização em Terça, 23 de Abril de 2019, 14h47

Evento visa é debater as perspectivas e realidades da socioeconomia ambiental no cenário atual em escala local até global. Colóquio será promovido nos dias 8 e 9 de maio.

Com o objetivo de promover o debate sobre as perspectivas e realidades da socioeconomia ambiental no cenário atual em escala local até global, o Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza o I Colóquio Internacional Brasil – Colômbia. Evento será promovido no Campus Rio Verde nos dias 8 e 9 de maio.

O colóquio propõe 04 eixos: A3P (Agenda Ambiental na Administração Pública), resíduos sólidos recicláveis, os profissionais catadores e energias renováveis. Professor do Campus Rio Verde, que está na organização do evento, Eduardo Pizarro, explica que os debates e as trocas de experiências permitirão o planejamento e execuções concretas pelas pessoas envolvidas no processo de produção e transformação de resíduos recicláveis. Além disso, o evento chama a atenção “para as questões de energias renováveis que tendem a crescer tanto na esfera das ideias como nos programas/ações dos agentes públicos e privados”, completa.

O evento é direcionado aos acadêmicos, docentes, pesquisadores, gestores públicos e privados e, ainda, demais profissionais interessados na área da socioeconomia ambiental. Além do IF Goiano – Campus Rio Verde e Reitoria, estão à frente da organização do Colóquio o Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe) – seção Rio Verde e o grupo de pesquisa AGRONEGO: as contradições do agronegócio.

O Colóquio será composto por conferências, mesas redondas e apresentação cultural. As inscrições deverão ser feitas via internet, por meio de sistema ou e-mail a serem divulgados em breve.

 

Clique e veja a programação

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página