Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogadas inscrições para edital de reembolso
Início do conteúdo da página
Capacitação

Prorrogadas inscrições para edital de reembolso

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 23 de Abril de 2019, 15h30 | Última atualização em Sexta, 26 de Abril de 2019, 00h31

Novo prazo vai até terça-feira, 30. Demais datas do cronograma também foram alteradas. Divulgação do resultado final está prevista para 16 de maio.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a prorrogação do prazo de inscrições para o edital de reembolso para cursos de graduação e pós-graduação Lato sensu (veja edital abaixo). Interessados devem se inscrever até terça-feira, 30, no setor de Gestão de Pessoas da respectiva unidade. O benefício é destinado a servidores do quadro de pessoal permanente da Instituição.

Candidatos devem ficar atentos aos requisitos para a concessão do reembolso, documentação necessária e critérios para seleção. Demais datas do cronograma também foram alteradas. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 16 de maio.

O valor do benefício é de até um salário mínimo (998 reais) mensais. Para servidores inscritos em cursos de graduação estão previstas as seguintes vagas: Campos Belos (1), Ceres (2), Iporá (1) e Urutaí (5). Para cursos de pós-graduação as vagas são para Campos Belos (2), Ceres (2), Cristalina (1), Iporá (1), Morrinhos (1), Reitoria (2), Rio Verde (1) e Urutaí (5). 

 

Clique e veja a retificação de edital com os novos prazos

Confira edital

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página