Página inicial > Últimas Notícias > Instituto participa de evento sobre extensão universitária
Centro-Oeste

Instituto participa de evento sobre extensão universitária

Publicado: Terça, 27 de Outubro de 2015, 11h25 | Última atualização em Quinta, 29 de Outubro de 2015, 12h09

Seminário ocorre em Brasília e envolve docentes, técnicos administrativos e alunos das Ipes da região.

Universidade de Brasília é a sede do seminário. Foto: UnB Agência

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), marca presença na terça, 27, e quarta-feira, 28, em Brasília, no VII Seminário de Extensão Universitária da Região Centro-Oeste. O evento, organizado pela Universidade de Brasília (UnB), tem o propósito de estimular, aprofundar e ampliar o debate sobre a extensão universitária.

Participam do seminário docentes, técnicos administrativos e alunos das Instituições Públicas de Ensino Superior (Ipes) da região Centro-Oeste participantes de ações de extensão devidamente aprovadas junto às suas respectivas pró-reitorias. Entre as atividades previstas haverá apresentações de pôsteres, palestras, rodas de conversa e visitas a projetos de extensão da UnB.

O VII Seminário de Extensão Universitária faz parte da programação da Semana Universitária da UnB e foi acordado com os pró-reitores que participaram do último Encontro do Fórum de Pró-Reitores de Extensão (Forproex), realizado em Gramado entre 27 e 29 de outubro deste ano.

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em: