Página inicial > Últimas Notícias > Participe da Agro-Centro Oeste Familiar 2019

Participe da Agro-Centro Oeste Familiar 2019

Publicado: Terça, 21 de Mai de 2019, 16h43 | Última atualização em Quarta, 29 de Mai de 2019, 21h32

Evento será realizado entre os dias 29 de maio e 1º de junho, no Centro de Eventos da Universidade Federal de Goiás (UFG). Programação incluiu a VIII edição do Seminário Científico.

Com o tema Geração de Renda na Agricultura Familiar, o IF Goiano, juntamente com a Universidade Federal de Goiás e instituições parceiras, realiza a Agro Centro-Oeste Familiar 2019. O evento será promovido entre os dias 29 de maio e 1º de junho, no Centro de Eventos da Universidade Federal de Goiás (UFG), no Campus II.

A Feira tem como objetivo promover a agricultura familiar como segmento produtivo essencial para a geração de emprego, renda e produção de alimentos seguros para a população. O projeto para o evento em 2019 contempla feira livre, exposição de produtos e serviços da agricultura familiar, salas de seminários temáticos, oficinas e cursos práticos, dias de campo, eventos culturais, visitas técnicas e seminário científico.

Dentro da programação do evento, o IF Goiano é responsável também pela realização do VIII Seminário Científico, cujo objetivo é fomentar a divulgação da produção técnica, científica e extensionista relacionadas à agricultura familiar e camponesa, de todas as pessoas e instituições que trabalham na área, a partir da submissão de resumos de artigos e relatos de experiência. Os trabalhos serão apresentados na forma de Pôsteres (resumos simples) ou Apresentação oral (resumo expandido) que apresentem resultados parciais ou finais de projetos de pesquisa ou extensão desenvolvidos.

Clique e acesse a página do evento

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em: