Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Confira inscrições deferidas finais do Concurso de Contos
Início do conteúdo da página
Extensão

Confira inscrições deferidas finais do Concurso de Contos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 27 de Mai de 2019, 17h22 | Última atualização em Quinta, 30 de Mai de 2019, 19h24

Contos selecionados serão publicados em uma coletânea organizada pela Instituição.

O IF Goiano divulga a lista de inscrições deferidas finais para o concurso de contos Farol Literário. A seleção está sendo coordenada pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) em parceria com o Núcleo de Arte e Cultura do IF Goiano e o Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBI).

Os três primeiros colocados na classificação geral serão premiados pelo IF Goiano. Serão premiados vinte e quatro contos (primeiro e segundo lugar por campus), que serão publicados em um livro, revista ou e-book de coletâneas organizado pelo IF Goiano.  Os três melhores classificados em cada campus poderão participar da FLIP – Festa Literária Internacional de Paraty, que ocorrerá entre os dias 10 e 14 de julho de 2019, em Paraty – Rio de Janeiro

O Concurso é realizado com o objetivo de estimular o prazer de ler e escrever, por meio da valorização da produção literária. Visa também, fomentar a produção literária dos discentes do IF Goiano, oportunizando a participação da comunidade acadêmica no desenvolvimento de ações de Ciência, Arte e Cultura.

 

Clique e acesse a lista de inscrições deferidas FINAL

 

Confira a lista de inscrições deferidas preliminares

Clique e acesse o sistema de inscrição


Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos, republicada com acréscimo de informações

registrado em:
Fim do conteúdo da página