Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para intercâmbio em Portugal
Início do conteúdo da página
Internacional

Abertas inscrições para intercâmbio em Portugal

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 29 de Mai de 2019, 15h15 | Última atualização em Sexta, 31 de Mai de 2019, 15h31

Vagas são destinadas ao Instituto Politécnico de Bragança (IPB) e inscrições estão abertas para o segundo semestre de 2019 ou primeiro de 2020. Este é o primeiro edital celebrado entre as Instituições destinado a professores.

Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de intercâmbio para estudo no Instituto Politécnico de Bragança (IPB). Este é o primeiro edital celebrado entre as Instituições destinado a professores (veja link abaixo). As vagas são para estudos no segundo semestre de 2019 ou primeiro de 2020.

Interessados deverão submeter carta de motivação, curriculum vitae e plano de trabalho, até 30 de junho, para período de visita no segundo semestre deste ano (15 de setembro de 2019 a 15 de fevereiro de 2020), ou até 30 de novembro, para aulas no primeiro semestre de 2020 (15 de fevereiro a 15 de julho de 2020). A seleção será realizada pelo IPB e o resultado será divulgado até 15 dias após o prazo final de inscrições.

A definição da disciplina a ser lecionada pelo professor visitante será validada pelo Conselho Técnico-Científico da Escola do IPB que oferece o respectivo curso. O Instituto Português disponibilizará alojamento e passagens de ida e volta para os candidatos selecionados. As atividades previstas estão listadas no edital.

 

Clique e veja o edital

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página