Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado preliminar de edital de reembolso
Início do conteúdo da página
Capacitação

Divulgado resultado preliminar de edital de reembolso

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 24 de Junho de 2019, 15h11 | Última atualização em Quinta, 27 de Junho de 2019, 14h22

São três vagas disponíveis para servidores matriculados em curso de Especialização, sendo uma para o Campus Ceres e duas para a Reitoria da Instituição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de reembolso para capacitação destinado a servidores da Instituição;. São três vagas disponíveis para servidores matriculados em curso de Especialização, sendo uma para o Campus Ceres e duas para a Reitoria da Instituição.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 27 de junho. As bolsas ofertadas terão o valor máximo por mês de até um salário mínimo (R$ 998,00.). 

A oferta tem o objetivo de promover o desenvolvimento do servidor, visando à melhoria de seu desempenho quanto às suas funções e compromissos para com o Instituto, desenvolvendo sua capacidade reflexiva e crítica e estimulando o exercício pleno de cidadania e o consequente comprometimento com a missão da Instituição no contexto do ensino, da pesquisa, da extensão e da administração. 

 

Clique e acesse o resultado preiliminar

Clique e acesse o edital

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página