Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogadas inscrições para composição de Comissão Eleitoral Local
Eleições

Prorrogadas inscrições para composição de Comissão Eleitoral Local

Publicado: Segunda, 05 de Agosto de 2019, 13h33 | Última atualização em Terça, 06 de Agosto de 2019, 09h48

Interessados em participar podem se inscrever até as 23h59 da seguda-feira, 5, por e-mail. .

A Comissão Disciplinadora e Coordenadora Local do Instituto Federal Goiano - Reitoria, divulga prorrogação das inscrições da seleção para composição da Comissão Eleitoral da unidade para realização do processo de consulta pública para escolha de reitor e diretores-gerais dos campi do IF Goiano. Interessados em participar podem se inscrever até as 23h59 da segunda-feira, 5 .

O processo para realização de consulta pública à comunidade acadêmica do IF Goiano foi deflagrado pelo Conselho Superior no último dia 29 de julho. Na Reitoria, a Comissão Eleitoral da Reitoria será composta por servidores técnico-administrativos, sendo 3 titulares e 3 suplentes. Não havendo candidatos suficientemente inscritos para o preenchimento das vagas , a indicação dos membros será feita por meio de reunião convocatória .

As inscrições serão realizadas por e-mail, com envio dos do formulário de inscrição para o e-mail douglas.romani@ifgoiano.edu.br.  De acordo com o cronograma do edital o resultado preliminar será publicado no dia 08 de agosto, com abertura de período de interposição de recursos no dia 09 de agosto, das 8h00 às 12h00, e o resultado final será publicado até o dia 10 de agosto.

No dia 13 de agosto, os membros das Comissões Eleitorais de Campus participarão de reunião conjunta (na Reitoria ou via webconferência) para indicação dos membros que comporão a Comissão Eleitoral Central.

Documento de Prorrogação

Retificação do edital

Anexos (Formulário de inscrição)

Ofício Circular