Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final para Comissão Eleitoral Local
Eleições

Divulgado resultado final para Comissão Eleitoral Local

Publicado: Sexta, 09 de Agosto de 2019, 16h11 | Última atualização em Segunda, 12 de Agosto de 2019, 15h57

A Comissão Disciplinadora e Coordenadora Local do Instituto Federal Goiano - Reitoria, divulga resultado preliminar da eleição para composição da Comissão Eleitoral da unidade para realização do processo de consulta pública para escolha de reitor e diretores-gerais dos campi do IF Goiano.

Na Reitoria, a Comissão Eleitoral será composta por servidores técnico-administrativos, sendo 3 titulares e 3 suplentes.  No dia 13 de agosto, os membros das Comissões Eleitorais de Campus participarão de reunião conjunta (na Reitoria ou via webconferência) para indicação dos membros que comporão a Comissão Eleitoral Central.

Acesse o resultado final

Acesse o resultado preliminar

Documento de Prorrogação

Retificação do edital