Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado preliminar de seleções para especialização em Formação Pedagógica
Início do conteúdo da página
Ensino

Divulgado resultado preliminar de seleções para especialização em Formação Pedagógica

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 09 de Agosto de 2019, 17h00 | Última atualização em Terça, 13 de Agosto de 2019, 08h33

Editais são destinados a professores e técnicos administrativos da Instituição. Resultado final está previsto para 13 de agosto.

 O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultados das seleções de professores e técnicos administrativos para a especialização em Formação Pedagógica para Docência na Educação Profissional e Tecnológica. O curso é oferecido na modalidade a distância. Publicação do resultado final está previsto para 13 de agosto.

O Curso de especialização em Formação Pedagógica do IF Goiano visa formar especialistas nas práticas e processos de trabalho pedagógicos para docência na educação profissional e tecnológica visando ampliar o pensamento crítico e a capacidade de desenvolver ações estratégicas para implementação de processos pedagógicos no âmbito do IF Goiano.

 

Clique e veja:

Resultado Preliminar - Professor

Resultado Preliminar - Técnico Administrativo

 

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página