Página inicial > Últimas Notícias > Participe do IV ENPSSAN

Participe do IV ENPSSAN

Publicado: Terça, 13 de Agosto de 2019, 08h31 | Última atualização em Quinta, 15 de Agosto de 2019, 15h01

Inscrições estão abertas até 2 de setembro, pela internet. Evento será realizado no período de 10 a 13 de setembro, na Universidade Federal de Goiás.

Com o tema Paradigmas e desafios para uma ciência cidadã em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional, o Instituto Federal Goiano (IF Goiano), juntamente com a Universidade Federal de Goiás (UFG) e Instituto Federal de Goiás (IFG), realizam o IV Encontro Nacional de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional (ENPSSAN). O evento acontece entre os dias 10 e 13 de setembro, no Campus Colemar Natal e Silva, da UFG.

Interessados em participar do Encontro devem se inscrever até 2 de setembro pela internet (veja link abaixo). A programação do IV ENPSSAN conta com conferências, painéis, grupos temáticos, apresentações orais, simpósio e lançamentos de publicações e outros materiais.

Entre os objetivos do evento estão a troca de experiências e conhecimentos por meio de um encontro que deve apontar caminhos pelo viés científico que poderão servir de orientação e reorientação das políticas públicas na área. O Encontro visa também contribuir para a reflexão dos desafios inerentes à pesquisa em SSAN no Brasil, abordando a amplitude do conceito e a promoção de sua apropriação; o diferencial da pesquisa em SSAN em relação aos demais campos; os múltiplos referenciais, incluindo questões geográfica, étnica, de gênero e de renda, em um campo relativamente novo, mas que agrega pesquisadores de praticamente todos os estados brasileiros.

Clique e faça sua inscrição

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em: