Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Instalados trabalhos da Comissão Eleitoral Central
Início do conteúdo da página
ELEIÇÕES

Instalados trabalhos da Comissão Eleitoral Central

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 21 de Agosto de 2019, 16h09 | Última atualização em Segunda, 26 de Agosto de 2019, 15h02

Junto com as Comissões Locais, grupos são responsáveis por coordenar o processo de consulta à comunidade para os cargos de Reitor e Diretores de campus do IF Goiano. Reunião foi realizada na quarta-feira, 21, na Reitoria.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa que foram iniciados os trabalhos da Comissão Eleitoral Central da Instituição, designada para coordenar o processo de consulta à comunidade para os cargos de Reitor e Diretores de campus do IF Goiano. O grupo se reuniu nesta quarta-feira, 21, na Reitoria, em Goiânia.

Como deliberação inicial foi definida a composição dos cargos na Comissão (veja tabela abaixo). Cabe também ao grupo definir as regras para instalação das Comissões Eleitorais Locais e desenvolver a minuta do regulamento e calendário do processo eleitoral.

A próxima reunião da Comissão Central está prevista para segunda-feira, 26. Os encontros serão realizados até a conclusão da proposta do Regulamento, que deve ser submetido ao Conselho Superior no dia 30 de agosto. O canal de comunicação oficial com a Comissão Eleitoral Central é feito por meio do e-mail: cec@ifgoiano.edu.br . 

 

Cargos da Comissão Eleitoral Central
Presidente Wender Santos Prudente Silva (TAE - Campus Trindade)
Vice-presidente Cristiane de Fátima dos Santos Cardoso (Docente - Campus Urutaí)
Secretária Ângela Aparecida de Araújo (TAE - Campus Avançado Catalão)
Vice-secretário Woska Pires da Costa (TAE - Campus Morrinhos

 

 


Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página