Página inicial > Últimas Notícias > Instituto divulga regulamento de consulta à comunidade

Instituto divulga regulamento de consulta à comunidade

Publicado: Segunda, 09 de Setembro de 2019, 09h07 | Última atualização em Segunda, 28 de Agosto de 2023, 07h59

Documento foi aprovado pelo Conselho Superior e contém diretrizes do processo.

A Comissão de Consulta à Comunidade para Escolha dos Candidatos aos Cargos de Reitor e Diretores Gerais do IF Goiano divulga Resolução e Regulamento do processo (veja abaixo). O documento foi aprovado no dia 6 de setembro deste ano pelo Conselho Superior do Instituto e tem o objetivo de estabelecer as diretrizes da consulta.

Conforme o cronograma do regulamento, o período oficial de campanha é de 16 de setembro a 8 de outubro deste ano. A votação será realizada no dia 10 de outubro deste ano, na Reitoria e nos campi. Nos polos de Educação a Distância (EaD) localizados em outros municípios, elas acontecem um dia antes.

O voto, sigiloso, poderá ser feito por meio de cédula contendo o nome dos candidatos aos cargos de Reitor e Diretor-Geral da respectiva unidade. O resultado final do processo de consulta à comunidade será divulgado no dia 12 de outubro deste ano.

São eleitores servidores docentes e técnico-administrativos que compõem o Quadro de Pessoal Ativo Permanente do IF Goiano, em estágio probatório ou não, incluindo os cedidos a outros órgãos. Também votam alunos regularmente matriculados nos cursos de ensino médio, técnico, de graduação e pós-graduação, presenciais ou a distância.

Acesse o regulamento de Consulta à Comunidade

Diretoria de Comunicação Social e Eventos