Página inicial > Últimas Notícias > Votação termina na quinta-feira, 10
Consulta à Comunidade

Votação termina na quinta-feira, 10

Publicado: Quinta, 10 de Outubro de 2019, 15h47 | Última atualização em Sábado, 12 de Outubro de 2019, 18h51

Servidores e alunos votam para a escolha de novos reitor e diretores-gerais para a Instituição até às 22h. Divulgação do resultado preliminar está prevista para até às 10h da sexta-feira, 11.

Iniciada na quarta-feira, 9, a votação para a escolha de novos reitor e diretores-gerais para o Instituto Federal Goiano (IF Goiano), será realizada até às 22h desta quinta-feira, 10. Ao todo, serão 13.803 eleitores (servidores e alunos) membros da comunidade interna da Instituição a participarem do pleito.

A votação foi iniciada na quarta feira, 9, nos polos de Educação a Distância (EaD). Eleitores das unidades localizadas nos municípios de Aparecida de Goiânia, Aragarças, Doverlândia, Indiara, Itapirapuã, Jussara, Goiânia, Quirinópolis e São Luiz de Montes Belos puderam votar das 18 às 21 horas.

Hoje, 10, a votação está sendo realizada nos campi do IF Goiano e nos polos EaD que são localizados no mesmo município de seus campi de origem. Servidores e alunos de Campos Belos, Catalão, Ceres, Cristalina, Goiânia (Reitoria), Hidrolândia, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí devem depositar seu voto até às 22 horas.

Este processo de consulta à comunidade é primeiro na história do IF Goiano a contar com três candidatos a reitor. Serão escolhidos também diretores-gerais dos campi Campos Belos, Ceres, Cristalina, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. A divulgação do resultado preliminar está prevista para até às 10 horas, da sexta-feira, 11.

Confira a relação final de eleitores aptos a votar

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

registrado em: