Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Confira inscrições deferidas de bolsitas para Professor Formador
Início do conteúdo da página
UAB IF GOIANO

Confira inscrições deferidas de bolsitas para Professor Formador

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 18 de Outubro de 2019, 10h02 | Última atualização em Quarta, 23 de Outubro de 2019, 15h35

Benefícios são de 1,1 mil reais e 1,3 mil reais, dependo da função exercida. Selecionados vão atuar no curso de Licenciatura em Pedagogia, na modalidade EaD.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa que foram divulgadas as inscrições deferidas referentes à seleção de bolsistas para função de Professor Formador da Licenciatura em Pedagogia. O curso será oferecido na modalidade de Educação a Distância (EaD) e os selecionados vão atuar no âmbito do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). 

Os recursos contra inscrições indeferidas devem ser encaminhados nos dias 18 e 19 de outubro, em campo próprio do sistema de seleção (veja abaixo). São 36 vagas disponíveis ao todo e cadastro de reserva. Podem se inscrever servidores docentes do IF Goiano interessados em atuar na equipe de professores formadores, em caráter temporário e na condição de bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). 

As disciplinas e a habilitação mínima estão descritas em anexo do edital (veja abaixo)

Os valores das bolsas são de 1,3 mil reais e 1,1 mil reais, dependo da função exercida. A seleção se dará por análise curricular. Com a retificação do cronograma, o resultado final está previsto para ser homologado em 31 de outubro.

 

Acesse inscrições deferidas

 

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página