Página inicial > Últimas Notícias > Aprovada identidade visual da Agro Centro-Oeste 2020

Aprovada identidade visual da Agro Centro-Oeste 2020

Publicado: Quinta, 31 de Outubro de 2019, 14h38 | Última atualização em Quinta, 07 de Novembro de 2019, 18h46

IF Goiano e parceiros reuniram-se na quinta-feira, 31, para dar seguimento à organização do evento. Questões logísticas e formas de participação fizeram parte da pauta de discussões.

Na manhã desta quinta-feira, 31, o Instituto Federal Goiano (IF Goiano) e parceiros se encontraram para a segunda reunião de trabalho para a organização da Feira Agro Centro-Oeste 2020. Na ocasião foi aprovada a identidade visual do evento, que será realizado no Campus Ceres, entre os dias 22 e 25 de maio de 2020.

Com o tema “Diversidade, sustentabilidade e inovação”, esta edição da Agro Centro buscará apresentar ferramentas de comunicação que cheguem até os agricultores familiares e pequenos produtores. Outra meta é viabilizar ações para garantir a promoção de saúde aos participantes e expositores.

Além da identidade visual da feira, durante a reunião foram discutidas questões relacionadas ao alinhamento da participação dos parceiros e também à disponibilização de transportes para agricultores e demais participantes. A organização definiu também o cronograma de reuniões que será seguido até a data do evento.

A Agro Centro-Oeste foi criada em 2000, pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Cinco anos depois, ela passou a se dedicar prioritariamente aos pequenos produtores e agricultores familiares, passando a se denominar Agro Centro-Oeste Familiar (Acof). Mas foi somente em 2014 que o evento saiu do seu ambiente de criação para ser realizado no IF Goiano. Naquele ano, a unidade anfitriã foi o Campus Morrinhos. Dois anos depois, Urutaí.

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

registrado em: