Página inicial > Últimas Notícias > Republicado edital de afastamento para pós-graduação
PICSS

Republicado edital de afastamento para pós-graduação

Publicado: Quarta, 18 de Dezembro de 2019, 17h06 | Última atualização em Quinta, 19 de Dezembro de 2019, 13h49

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) republica edital do Programa Institucional de Capacitação Docente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (PICSS IF Goiano) para liberação de servidores para mestrado, doutorado e pós-doutorado – veja link abaixo. De acordo com o novo documento, a implementação das liberações ocorrerá a partir da divulgação do resultado final.

Edital prevê 28 vagas, distribuídas entre as unidades de Campos Belos, Ceres, Hidrolândia, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. A liberação será concedida pelo prazo limite de até 42 meses para o doutorado, de até 24 meses para o mestrado e até 12 meses para o pós-doutorado.

Clique e veja o Edital nº 20 – Republicado

Clique e acesse o edital

Acesse os anexos

Diretoria de Comunicação Social e Eventos