Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado preliminar para cursos superiores
Início do conteúdo da página
Processo Seletivo

Divulgado resultado preliminar para cursos superiores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 23 de Janeiro de 2020, 12h45 | Última atualização em Quarta, 29 de Janeiro de 2020, 10h18

Resultado final será divulgado até 28 de janeiro. Matrículas dos convocados em primeira chamada serão realizadas nos dias 29 e 30 de janeiro.

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo de Cursos Superiores do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado preliminar do certame (veja link abaixo). O resultado final está previsto para ser divulgado até 28 de janeiro e a matrícula dos convocados em primeira chamada serão realizadas nos dias 29 e 30 de janeiro.

São mais de 1,4 mil vagas distribuídas entre as unidades de Campos Belos, Catalão, Ceres, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. Assim como nos anos anteriores, o processo seletivo não aplica provas no formato de vestibular - a seleção se dá por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Além do Processo Seletivo para Cursos Superiores do IF Goiano, para ingressar em uma das graduações da Instituição, o candidato pode se inscrever também no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Interessados devem se inscrever até 26 de janeiro, pelo site do Sisu (veja link abaixo). O Sistema também utiliza a nota do Enem para classificação. Para esta seleção o IF Goiano oferta 599 vagas, divididas em 49 cursos.



Acesse o site do Processo Seletivo de Cursos Superiores e confira o resultado preliminar

 

Clique e saiba mais sobre o Sisu

 

Entenda o resultado preliminar do Processo Seletivo para Cursos Superiores

 


Diretoria de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página