Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado edital para afastamento integral de TAEs
Início do conteúdo da página
Capacitação

Divulgado edital para afastamento integral de TAEs

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 10h43 | Última atualização em Terça, 29 de Agosto de 2023, 10h44

Interessados podem se inscrever, via Suap, de 19 de fevereiro a 6 de março.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público edital (veja abaixo) de afastamento integral de servidores Técnico-Administrativos (TAEs) para participar de programas de pós-graduação Stricto sensu (mestrado ou doutorado). O documento está em consonância com os termos do Decreto nº 9.991 (link abaixo), de 28 de agosto de 2019, que dispõe sobre a Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas.

Interessados podem se inscrever por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), no período de 19 de fevereiro a 6 de março. A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) informa que os anexos para a inscrição estão no próprio Suap, campo Formulários.

Ao todo estão disponíveis 17 vagas, sendo 11 para mestrado e seis para doutorado. Elas estão distribuídas entre os campi Campos Belos, Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde, Urutaí e para a Reitoria. As liberações são de até 42 meses, para doutorado, com prorrogação de até seis meses, e até 24 meses, para mestrado. O resultado final está previsto para ser divulgado até 13 de março.

 

Acesse edital

 

Inscreva-se

 

Decreto nº 9.991

 

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página