Página inicial > Últimas Notícias > Confira lista final de candidatos ao Conselho Superior
COnsup

Confira lista final de candidatos ao Conselho Superior

Publicado: Sexta, 20 de Março de 2020, 16h09 | Última atualização em Segunda, 23 de Março de 2020, 18h09

Instituição destaca também novo cronograma estabelecido em virtude das medidas de proteção contra o novo Coronavírus.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a lista final de candidatos a membros do Conselho Superior - Biênio 2020-2021. A Instituição reforça público também a alteração no cronograma do processo eleitoral para escolha dos novos membros para o colegiado (veja links abaixo).

A alteração nas datas estabelecidas tem o objetivo de atender ao previsto no Documento 5/2020 - DGP-REI/PRODI-REI/REITORIA/IFGOIANO, que suspende o Calendário Acadêmico/2020, pelo período de 16 a 30 de março, em todos os campi do IF Goiano. Tal medida visa estabelecer ações de proteção e combate à disseminação do novo Coronavírus (COVID-19). A comissão responsável pelo processo eleitoral, esclarece ainda que a data de realização da votação será determinada assim que o Calendário Acadêmico para o ano de 2020 for definido.

O processo eleitoral visa eleger docentes e técnicos administrativos efetivos e ativos do IF Goiano e discentes regularmente matriculados na Instituição em todas as modalidades e níveis de ensino, desde que possuam maioridade ou capacidade civil. ​

O Conselho Superior é o órgão máximo do IF Goiano, conforme o Estatuto da Instituição. Além dos titulares e suplentes dos segmentos discente, docente e técnico-administrativo, o colegiado é composto por egressos, sociedade civil, diretores-gerais e, ainda, pelo reitor e por um representante do Ministério da Educação (MEC), designado pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec).

Clique e veja a relação final de candidatos

Acesse o Edital Retificado

Veja Edital Complementar n 02-2020 – Cronograma