Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Confira resultados preliminares das seleções de bolsistas para cursos FIC
Início do conteúdo da página
Extensão

Confira resultados preliminares das seleções de bolsistas para cursos FIC

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sábado, 16 de Mai de 2020, 08h55 | Última atualização em Terça, 19 de Mai de 2020, 15h44

Certame disponibiliza bolsas para funções de Apoio Administrativo Financeiro e em Tecnologia da Informação. Divulgação do resultado final está prevista para 19 de maio.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga os resultados preliminares das seleções de bolsistas para as atividades referentes aos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade a distância (EaD), do Programa Novos Caminhos (veja link). As vagas são para Apoio Administrativo em Tecnologia da Informação e Apoio Administrativo Financeiro e são destinadas a servidores da Reitoria da Instituição e comunidade externa.

Os bolsistas selecionados para atuar no Programa Novos Caminhos receberão bolsas em pelo tempo de execução das atribuições, desde que não haja prejuízo aos seus encargos e carga horária de atividades, no IF Goiano. As bolsas serão concedidas no valor de R$ 18 reais por hora trabalhada. Cada atividade exige uma carga semanal de 20 horas totais. O Processo de Seleção Pública Simplificada, destinado à comunidade externa, tem como objetivo a formação de cadastro de reserva de profissionais de nível superior ou médio.

A divulgação do resultado final está previsto para 19 de maio, com início das aulas agendado para 25 de maio.

 

Clique e acesse:

Resultado preliminar – Servidores do IF Goiano – Reitoria

Resultado preliminar – Comunidade Externa

 

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página