Página inicial > Últimas Notícias > Veja comunicado sobre programas de iniciação científica

Veja comunicado sobre programas de iniciação científica

Publicado: Quinta, 02 de Julho de 2020, 10h31 | Última atualização em Sexta, 03 de Julho de 2020, 12h21

Resultados preliminares dos editais nº 4, 5 e 6 serão divulgados nas páginas eletrônicas dos respectivos campi do IF Goiano.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi), informa que os resultados preliminares dos programas de iniciação científica (editais n° 4, 5 e 6/2020) serão divulgados nas páginas eletrônicas dos respectivos campi da Instituição.

Nos campi Campos Belos, Catalão, Ceres, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí as oportunidades são para os Programas Institucionais de Bolsa de Iniciação Científica (PIBIC) e Voluntário de Iniciação Científica (PIVIC) – Edital nº 4. Já para os Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) e Voluntário de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIVITI) estão disponíveis bolsas para os campi Campos Belos, Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí – Edital nº 5.

Para os estudantes do ensino médio, as oportunidades estão disponíveis nas unidades de Campos Belos, Catalão, Ceres, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí por meio dos programas institucionais de Iniciação Científica de Ensino Médio (PIBIC-EM/CNPq, PIBIC-EM/IF Goiano) e Voluntário de Iniciação Científica de Ensino Médio (PIVIC-EM/IF Goiano) – Edital nº 6.

Edital nº 4 - PIBIC / PIVIC

Retificação 2 de Edital nº 4