Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado preliminar do Pibid e Residência Pedagógica
Licenciaturas

Divulgado resultado preliminar do Pibid e Residência Pedagógica

Publicado: Quinta, 02 de Julho de 2020, 13h58 | Última atualização em Segunda, 06 de Julho de 2020, 10h21

Resultados finais serão divulgados no dia 9 de julho e início das atividades ocorrerão em 3 de agosto.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), resultado preliminar e retificação de inscrições deferidas dos editais de seleção de estudantes para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) e para o Programa de Residência Pedagógica da Instituição. A divulgação dos resultado finais das duas ofertas está prevista para 9 de julho, com início das atividades agendado para a partir de 3 de agosto.

O prazo para recursos relativos ao resultado preliminar será entre as 00h00 e 23h59 da sexta-feira, 3 de julho. Os interessados deverão acessar o Edital próprio e observarem as regras estabelecidas para os recursos.

Para o Pibid estão disponíveis 144 vagas para bolsistas e 36 para voluntários, distribuídas entre os campi Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí. Podem se inscrever discentes de cursos de licenciaturas dessas unidades que cumpram os requisitos previstos no edital.

O programa de Residência Pedagógica disponibiliza bolsas no valor de R$ 400 reais mensais para uma carga horária mínima de 23 horas mensais. A residência pedagógica é uma atividade de formação realizada por um discente regularmente matriculado em curso de licenciatura e desenvolvida numa escola pública de educação básica, denominada escola-campo.

Clique e acesse o resultado preliminar do Edital Pibid

Clique e acesse o resultado preliminar do edital de Residência Pedagógica

Confira retificação da lista de inscrições deferidas do Pibid

Confira retificação da lista de inscrições deferidas para Residência Pedagógica