Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final para Pibid e Residência Pedagógica
Licenciaturas

Divulgado resultado final para Pibid e Residência Pedagógica

Publicado: Terça, 07 de Julho de 2020, 15h44 | Última atualização em Quinta, 09 de Julho de 2020, 11h46

O início das atividades agendado para a partir de 3 de agosto.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), resultados finais dos editais de seleção de estudantes para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) e para o Programa de Residência Pedagógica da Instituição. O início das atividades agendado para a partir de 3 de agosto.

Para o Pibid estão disponíveis 144 vagas para bolsistas e 36 para voluntários, distribuídas entre os campi Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí. Podem se inscrever discentes de cursos de licenciaturas dessas unidades que cumpram os requisitos previstos no edital.

O programa de Residência Pedagógica disponibiliza bolsas no valor de R$ 400 reais mensais para uma carga horária mínima de 23 horas mensais. A residência pedagógica é uma atividade de formação realizada por um discente regularmente matriculado em curso de licenciatura e desenvolvida numa escola pública de educação básica, denominada escola-campo.

Clique e acesse o resultado final do Pibid

Clique e acesse o resultado final para Residência Pedagócica

Clique e acesse o resultado preliminar do Edital Pibid

Clique e acesse o resultado preliminar do edital de Residência Pedagógica