Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > IF Goiano promove Fórum de cultura em parceria com Instituições de ensino superior
Início do conteúdo da página
Forcult

IF Goiano promove Fórum de cultura em parceria com Instituições de ensino superior

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 02 de Setembro de 2020, 12h28 | Última atualização em Sexta, 04 de Setembro de 2020, 12h10

Edição regional ocorre de 8 a 10 de setembro de 2020 e nacional entre 21 e 23 de setembro respectivamente.. 

O Instituto Federal Goiano promove, em parceria com outras instituições de ensino superior, a 1ª edição regional Centro-Oeste o Forcult – Fórum de Gestão Cultural das Instituições de Ensino Superior e o IV Fórum de Gestão Cultural das Instituições de Ensino Superior Nacional – IV FORCULT, que ocorrerão entre os dias 08 a 10 de setembro de 2020 e 21 a 23 de setembro de 2020, respectivamente.

O evento é realizado em edição nacional desde 2017, por servidores e servidoras (técnicos/as e docentes) das Instituições de Ensino Superior (IES), como uma instância colegiada para pensar o lugar da gestão cultural nas Universidades, Institutos Federais, Centros Universitários, Faculdades e congêneres. 

Na programação do Forcult – Centro-Oeste estão previstas palestras em rede com o 3º Forcult - Sudeste, transmitidas pelo canal da Diretoria de Cultura da UFU, no YouTube, grupos de trabalho (GTs) e assembléia regionais, em outra plataforma remota.

Os Fóruns Regionais são preparatórios para as discussões do Fórum Nacional, que acontecerá de 21, 22 e 23 de setembro, também em formato virtual. As palestras são abertas a todas as pessoas interessadas no tema, mas os encontros dos Grupos de Trabalho e a Assembléia são de participação exclusiva dos/das agentes culturais vinculados/as às IES da região Nordeste.

Confira a programação e inscreva-se no evento

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página