Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Editora lança edital de chamamento de capítulos para e-book
Início do conteúdo da página
Publicação

Editora lança edital de chamamento de capítulos para e-book

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 09 de Setembro de 2020, 10h32 | Última atualização em Terça, 15 de Setembro de 2020, 16h48

Interessados em participar da seleção devem enviar por e-mail o capítulo original entre os dias 16 de setembro e 16 de outubro

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de processo de chamamento de capítulos originais para análise do Conselho Editorial da Instituição e construção de e-book, com o tema "Educação e Inovação: práticas educacionais inovadoras com uso das tecnologias". 

Interessados em participar da seleção devem enviar por e-mail o capítulo original entre os dias 16 de setembro e 16 de outubro. O capítulo deve enviado em formato Word (.docx), grafado em Times New Roman, tamanho 12, espaçamento 1,5 entrelinhas e seguir as demais normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Todos os documentos devem ser encaminhados pelo autor para o e-mail: editora@ifgoiano.edu.br. No assunto do e-mail deve constar: ‘Edital 02/2020 Editora IF Goiano – [título do artigo]’. 

O texto deve estar estruturado em formato de artigo científico, respeitadas as características composicionais e estilísticas de tal gênero textual. O resumo do artigo deve ter, no máximo, 300 palavras e apresentar, em parágrafo único, informações sobre objetivos, métodos, resultados, fulcros teóricos e conclusões do trabalho. Devem ser incluídas de três a cinco palavras-chave, expressões relacionadas ao tema do trabalho, separadas por ponto.

 Cada autor e/ou coautor pode submeter, no máximo, até três capítulos, sendo que cada texto pode ter até três coautores. Os capítulos selecionados serão divulgados no dia 14 de dezembro. 

 

Clique e acesse o edital

Acesse os anexos do edital

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página