Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Participe do Circuito Startuptech com tema Desafios da Alimentação
Início do conteúdo da página
Evento

Participe do Circuito Startuptech com tema Desafios da Alimentação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 21 de Setembro de 2020, 10h22 | Última atualização em Quarta, 23 de Setembro de 2020, 14h07

.As inscrições para o evento são gratuitas, vão até o dia 28 de setembro e pode ser feitas pela internet. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) promove, em parceria com outras instituições, o Circuito StartupTech. O circuito é  é um programa focado em estudantes de graduação e pós-graduação que propõe fomentar a criação de negócios para os desafios da alimentação .As inscrições para o evento são gratuitas, vão até o dia 28 de setembro e pode ser feitas pela internet (veja link abaixo). 

O StartupTech é um evento de inovação, imersivo, com 20h de duração. Iniciamos na sexta à noite, com a formação de times para resolver desafios da cadeia de alimentação, e encerramos no fim do domingo, apresentando as soluções desenvolvidas ao longo de todo o final de semana para uma banca de especialistas em negócios.

A programação ocorre nos dias 9, 10 e 11 de outubro, pela internet. Serão aceitas inscrições de alunos regularmente matriculados em algum curso de graduação ou pós-graduação, e que possuam disponibilidade para participar integralmente das 20 horas de programação durante o final de semana

Como as vagas são limitadas, a organização do evento irá selecionar as propostas participantes. Para tanto, na hora de se inscrever será necessário justificativa para inscrição, com texto que explique por que o tema alimentação é importante para você. Ao serem divulgados os primeiros selecionados, existirá um prazo para confirmação e comprometimento da participação. Caso os selecionados não confirmem participação até esta data, serão convidados os candidatos da lista de espera. 

 

Clique e faça sua inscrição

 

Diretoria de Comunicação Social

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página