Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital para cadastro de docentes da CEAM
Início do conteúdo da página
Chamada Interna

Lançado edital para cadastro de docentes da CEAM

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 06 de Outubro de 2020, 09h27 | Última atualização em Quarta, 07 de Outubro de 2020, 08h26

Certame visa compor banco de avaliadores para a Comissão em processos de progressão de docentes à Classe de Professor Titular.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de chamada interna para cadastro de docentes para compor Banco de Avaliadores para Comissão Especial de Avaliação de Memorial (CEAM) em processos de progressão de docentes à Classe de Professor Titular. As inscrições serão realizadas conforme os trâmites previstos em edital em regime de fluxo contínuo (veja documento abaixo).

São requisitos básicos e cumulativos para compor o banco de avaliadores: ser docente da Carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico com vínculo atual e em pleno exercício no IF Goiano; Possuir pós-graduação em nível de Doutorado, reconhecido pelo MEC/CAPES; Estar posicionado na Classe Titular ou no último nível da Classe D-IV da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. O membro do banco de avaliadores poderá ser requisitado para compor Comissão Especial de Avaliação de Memorial no IF Goiano ou em outra instituição da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica.

 

Clique e veja o Edital

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página